Hospital Veterinário Sul do Tejo - Veterinário Urgências / Veterinário de Cães / Veterinário de Gatos / Urgências Veterinárias

Protocolos

O grupo Veterinário Sul do Tejo tem neste momento protocolos em vigor com algumas entidades. Nesta secção poderá consultar as diversas entidades que acordaram condições especiais para os seus membros, clique no símbolo para consultar em detalhe as condições aplicáveis:

CTT

Os colaboradores dos CTT usufruem de 11% s/ o PVP nos seguintes serviços e produtos, no Hospital Veterinário Sul do Tejo:

- Rações
- Domicílios
- Vacinas
- Desparasitantes internos
- Desparasitantes externos
- Estética animal (inclui banhos e tosquias).

SNQTB

Os sócios do SNQTB usufruem de descontos no Hospital veterinário sul do tejo.

10% Produtos; 15% Serviços Veterinários

Os descontos não são acumuláveis com campanhas e outras promoções em vigor.

Para usufruir destas condições especiais, é apenas necessária a apresentação do cartão de sócio ou cartão de beneficiário do SAMS/Quadros, válido, na recepção antes de efetuar o seu pagamento.

Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro

Os colaboradores da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro, usufruem de 15% Desconto sobre o nosso PVP nos seguintes serviços e produtos:

- Domicilios
- Vacinação
- Desparasitantes Internos
- Desparasitantes Externos
- Rações (a)
- Banhos
- Tosquias

Colégio Corte Real

A Sul do Tejo Vetcare& Boutique, situada no Pinhal Novo, procederá a descontos e ofertas aos portadores do cartão de pais do Colégio Corte Real, assim como aos funcionários do mesmo, deste que estes estejam devidamente identificados como tal.

Os descontos não são acumuláveis com campanhas e outras promoções em vigor.

10% Desconto em banhos e tosquias, consultas normais e de urgência, cirurgias, exames complementares de diagnóstico e domicílios.

10% Desconto nos desparasitantes internos, medicação crónica, artigos de Petshop e rações secas e húmidas.

Hanon Systems, Palmela

Os colaboradores da Hanon Systems usufruem de 11,50% s/ o PVP nos seguintes serviços e produtos, no Hospital Veterinário Sul do Tejo:

- Rações

- Domicílios

- Vacinas

- Desparasitantes internos

- Desparasitantes externos

- Estética animal ​(inclui banhos e tosquias )